Com a entrega da casa do anão Marquinhos, “Programa do Gugu” bomba na audiência e deixa Faustão em segundo lugar!

Marquinhos ganha sua nova casa. Foto: Reprodução / Rede Record

A atração de Augusto Liberato conquistou excelentes índices para a emissora de Edir Macedo, o programa que foi exibido das 15 horas até as 19h50, conquistou 12.6 de média, ficando na vice -liderança isolada com picos de 23 pontos. Durante o horário a Globo apareceu com 13.9 e o SBT com 7.0 pontos, já a Band ficou na quarta posição com 3.2 de audiência.

No confronto com Faustão, Gugu saiu beneficiado, deixando a Record em primeiro lugar isolado de audiência com 18.3 pontos, já a Global ficou com apenas 12.3. O SBT apareceu em terceiro com 6.4 de audiência e a Band com 3.1 pontos.

O grande destaque do “Programa do Gugu” foi a entrega da casa do anão marquinhos e mais uma edição do Desafio Musical.

“Programa do Gugu”, é exibido ao vivo na Record todo domingo e tem direção geral de Homero Salles.

redac3a7c3a3o-37

Autor

Opinião Interativa

Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

One Comment

  • marcelo said:
    março 24, 2013 at 8:34 pm

    gugu sou o marcelo morro em morrinho eu qeri a tifala um pouco da minha vida eu senpresonhei em ganhar uma casa mas o destino e tenço nao poso comprar pois sou de menor tenho 16 anos mas eu luto e luto mas nunca ganho os meus amigos pençao qe eu so de outro mundo mas eles mehollham com acara feia e um dia sei qe vou realisar um sonho qe e mais grande qe todos qe conheser vc sou seu fan

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: