#Carol Portaluppi aparece nua em fotos vazadas na internet depois de ter celular roubado

Na madrugada desta segunda-feira (9), vazaram na internet fotos de Carol Portaluppi nua.Em comunicado, a assessoria de imprensa da modelo comentou que ela teve mesmo sua intimidade invadida.

Carol teve seu celular roubado e as fotos, que estavam nele, foram colocadas nas redes sociais.

— A respeito das fotos íntimas da Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone roubado na última sexta, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais. 

A filha de Renato Gaúcho aparece completamente nua em um dos cliques, que seria de setembro.

Na foto, Carol Portaluppi exibe os pontos da cirurgia que fez para colocar silicone nos seios, há três meses.

Portaluppi está segurando apenas uma caneca na imagem. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais.

A filha de Renato Gaúcho colocou silicone nos seios em setembro e ficou um mês sem malhar para se recuperar totalmente após a cirurgia.

6 thoughts on “#Carol Portaluppi aparece nua em fotos vazadas na internet depois de ter celular roubado

  1. Rodrigo

    ÚLTIMOS CAPÍTULOS!!! Rebeca e Cristina se unem à traficantes para invadir favela

    Nélia chega e rende Luísa dizendo que a mandará para favela junto de Paula. Com a ajuda de um traficante Rebeca foge de hotel e ajuda os traficantes a tramarem invasão de favela. Gina entra na casa e não encontra corpo de Thommy, apenas rastro de sangue que a preocupam. Rebeca se alia à Cristina para invadir favela. Juliana conta à Gina do plano de Rebeca e ela participa. Todos se aliando para uma noite decisiva. A favela começa a ser invadida, Diva foge do hospital.
    http://webrelacoesperigosas.wordpress.com/2013/12/11/relacoes-perigosas-capitulo-48/

    Reply
  2. Rodrigo

    FINAL IMPERDÍVEL!!! Eles lutaram, fizeram de tudo pra chegar onde estão, pra encobrir os segredos, para desvendarem os mistérios, mas o caminho é árduo e tortuoso para todos… E agora o desfecho emocionante dessa eletrizante história está no ar!
    “LUÍSA – PARA, PELO AMOR DE DEUS! MINHA IRMÃ!
    MANUELE – 3, 2, 1…
    Corações disparados, respirações ofegantes, a tensão é geral, Luísa gritando e quando menos se espera o gatilho é puxado, a vítima estava feita.”
    http://webrelacoesperigosas.wordpress.com/2013/12/13/relacoes-perigosas-capitulo-50-final/

    Reply

Deixe uma resposta