Assistir as “Olimpíadas de Inverno – Sochi 2014 ao vivo

Record divulga cobertura Olímpica

A emissora da Barra Funda prepara os últimos detalhes da grande cobertura das “Olimpíadas de Inverno – Sochi 2014″. A partir do dia 6 de fevereiro, ao vivo, para todo o Brasil, direto da Rússia. Vale lembrar, que a Globo também tem os direitos de transmissão, sem dúvidas Record e Globo devem travar uma grande guerra pela audiência durante o evento.

Autor

Opinião Interativa

Como blogueiro iniciei com postador de sites de TV consagrados, mas tarde com o objetivo de levar a interatividade para os sites de TV, trouxe uma coluna diferenciada quando comparada com as colunas de outros sites de TV. Com isso, tenho como filosofia que "A interatividade é uma das maiores armas para aproximar leitor ao blog". Atualmente sou colunista do "Opinião Interativa". Desde 2012, estou no comando da direção do " Alvo na TV" junto com Gabriel Ferreira, trazendo um site de notícias de TV ágil e da forma que você leitor quer! #VEMPROALVO!

4 Comments

  • fevereiro 1, 2014 at 1:54 am

    Não é justo a Globo passar 2 minutos por dia, enquanto a Record se desempenha e se esforça para nós e ”roubar” audiencia, devia ter uma lei, ou passa direito ou nao passa!

    Por isso que quase todo mundo odeia a Globo, que emissora escrota, pena que é a de maior audiencia disparada, o pacto com o peludo deve dar certo né!

    RECORD rainha, Globo? Nadinha

  • Maisa Moreira said:
    fevereiro 6, 2014 at 8:20 pm

    Estou assistindo as Olimpíadas de Inverno 2014, ao vivo pela TV BAND, Aqui em Recife o canal é 4. Devido ao fuso horário Russia/Brasil é mais ou menos de 8 horas, então pela manhã cedinho 5 horas e as 14 horas de Brasilia horário verão)13 hora em Recife. oje foi lindo.:patinação no gelo individual e dupla. Beleza. Obrigada a TV Band, por nos proporcionar este espetáculo ao vivo.

  • danyel lima said:
    fevereiro 8, 2014 at 9:37 pm

    se globo tem um pacto a record com o bispo edir macedo deve ter um contrato assinado e um pacto de sangue com o capeta a qualidade da globo é infinitamente superior tanto q a fifa diz q no brasil so tem uma emissora capaz de transmitir com qualidade ate o comite olimpico internacional chegou a essa conclusao pois concedeu o direito da globo na olimpiada do rio ser a emissora q vai transmitir a imigem para as outras tvs do mundo vai ser a emissora geradora das imagens coisa q a record ñ conseguiu emissora falida ta na pim da iba cada vez mais longe da globo e correndo o risco de perder o segundo lugar pro sbt q esta tirando cada vez mais audiencia da record

  • welington martins ribeiro said:
    fevereiro 10, 2014 at 9:00 pm

    Também estou acompanhando as Olimpíadas de Sochi através da Band!!! A Band, que não é a emissora oficial (a record insiste em repetir isto em todos os seus comerciais) está fazendo uma excelente cobertura e se superando na transmissão às 6 da manhã! A record está apenas exibindo competições que já aconteceram e nem a patinação no gelo está sendo ao vivo! Por favor Rede Record respeite os telespectadores e faça uma transmissão descente (pelo menos no nível em que foi anunciada as Olímpiadas nos comerciais).
    E a Globo está fazendo aquilo que anunciou (quase nada). Se alguém sabe como entrar em contato com a record me fale que eu quero reclamar sobre isto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: